quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pra cima deles Tricolor!


O jogo de ontem ficou para trás. O Grêmio jogou muito bem no primeiro tempo e caiu no segundo, como vem ocorrendo normalmente fora de casa. O time não sentiu a pressão da Bombonera, como muitos diziam qu iria ocorrer. Um gol impedido, um numa cobrança de falta e outro numa trapalhada do lamentável Patrício. Não houve pressão. A derrota foi justa , mas não o escore. Agora é pensar na partida da próxima quarta. Com o Olímpico lotado vamos pra dentro deles. Se jogarmos marcando forte, com o Douglas no lugar do Tuta e empurrando o Boca pra defesa é possível sim ganhar o título. Como disse o Cacalo no Sala de Redação de hoje, o Boca perdeu a chance de ganhar o título ontem. Aqui o furo é mais embaixo. Pra cima deles tricolor. Nada é impossível. Eu acredito na virada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acredito. Bom ver este otimismo em ti, meu caro. Aliás, quase todos os gremistas com quem conversei estão confiantes na virada. PRA CIMA DELES, TRICOLOR!

Anônimo disse...

Testemunharei 'in loco' à mais sensacional conquista do futebol sul americano em todos os tempos. A taça ficará no Olímpico. DÁ-LHE GRÊMIO!!!!

Anônimo disse...

entusiasmo-me ao ver o otimismo dos tricolores. mas, convenhamos, a virada, dessa vez, é dificílima. os gremistas farão bem em lotar o estádio e apoiar o time, pois o que fez até aqui já pode ser considerado uma façanha. qto à virada, duvido, me perdoem. serei um dos oportunistas a evocar a imortalidade no caso de reviravolta, com certeza. só ela poderia explicar.
abraços