quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Já não era sem tempo

Segunda-feira foi o meu primeiro dia de trabalho como repórter da editoria de geral do Jornal do Comércio. Depois de seis meses formado, finalmente, consegui um trabalho fixo como jornalista. Minhas tardes de Sessão da Tarde e suco de laranja acabaram. Ainda bem. Aproveito o post para agradecer à Igor Natusch, amigo que me informou da existência de uma seleção para repórter no jornal. Obrigado.

PS: segundo me foi informado, tenho bastante liberdade de escolha ao fazer minhas matérias. Portanto, sugestões de pauta serão muito bem vindas.

5 comentários:

Vicente Fonseca disse...

Opa. Parabéns, rapaz. Sugiro reportagens sobre truco gaudério, ÓBVIO.

Anônimo disse...

A sugestão do Professor é soberana e inquestionável :D

No mais, nem precisa agradecer, eu que fico muito feliz de ver que a imprensa gaúcha finalmente se rendeu ao teu talento - e tem tudo para ficar um pouco melhor daqui para a frente, a partir da tua atuação. Grande abraço, Chiquinho!

Pati Benvenuti disse...

Grande Chiquinho. parabens mesmo, tu merece MUITOOOOOOOOOOOOOO. E que o Jornal do Comércio seja só o início de um futuro brilhante.
Beijos e saudades absurdas de vcs todos. Até do truco gaudério.

Anônimo disse...

eeeeeee chiquinho!!!! que bom, fico feliz por ti :)

te puxa aí e acho que um bom tema são as diversas modalidades de dança e os locais para isso em porto alegre! hahahaha

parabéns, queri. sucesso!

Frederick Martins disse...

Mestre!
Parabéns pela vaga, meu velho.
Agora reconhecerão teu talento (e sensacionalismo esportivo ;D).

Um abraço.