domingo, 23 de novembro de 2014


Caixa de Música 

Entre a verdade e o sentir,
Há curvas e caminhos
Que não me deixam mentir.

Entre o desejo e a covardia,
Existem flores e espinhos
Que não podem me ferir.

Mas eu não quero acreditar.
Eu simplesmente não quero acreditar.

É tudo tão bonito.
Perigoso e insinuante.

Não quero acreditar.

É tudo tão doce.
Carinhoso e delirante.

Entre a palavra e o mistério.
Entre o silêncio e o adeus.
Entre a presença e a saudade.
Entre os meus olhos e os teus.

Existe amor e compaixão.
Existe flor.
Existe vida.

Existe raiva e ilusão.
Existe dor
E despedida.

E, entre todas as mentiras,
As frases que não foram ditas.
E, entre respostas pueris,
Os pensamentos proibidos.

Foi tudo um sonho.
Tudo não passou de um sonho.

(Não quero acreditar)

E, vivos na imaginação,
Estão a chave e o segredo.
Dentro da caixa, toca a canção.
Abre a janela, guarda esse medo.
  

Nenhum comentário: